A cada dia que passa o SIOM, juntamente com o Grupo Águia Dourada e as demais empresas que operam nesse grandioso sistema, investem em várias áreas para oferecer melhores condições de transporte para os usuários, assim, visando obter o melhor resultado em contentamento deles.
Recentemente foi anunciado aqui as obras que foram inicializadas no terminal de Santa Maria, em função dos novos biarticulados das viações San Marino e Rota TC que irão operar na linha Interbairros em uma modalidade mais expressa. As reformas ocorrem justamente para melhor comportar um veículo grande como esse, que necessita de espaço para manobras, e também para melhorar esse importante ponto de integração da cidade, oferecendo mais agilidade, conforto e modernidade aos milhares de passageiros que passam por ali todos os dias. Pois bem, vendo todo esse esforço das demais empresas para melhorar esse sistema de transporte que cresce mais a cada dia, o GAD não deixou a Expresso Veneza fora também e adquiriu uma dupla para carregar o nome da viação. Apresentamos os novíssimos pequenos biarticulados da frota:
Por serem modelos maiores, eles foram trazidos via navio, desembarcados no porto de Los Santos e seguiram para a sede para receber os últimos detalhes para controle de frota, além de um breve reconhecimento por parte dos motoristas que irão operar o maior ônibus do mundo. Com 28 metros de comprimento, podendo transportar até cerca de 250 passageiros e também possuindo a tecnologia da catraca dupla, os dois biarticulados irão entrar na nova fase de planejamento do SIOM para desafogar a linha Via Sul que hoje é coluna do sistema junto com os exemplares Viale BRT das outras duas empresas parceiras. Essa nova etapa consistirá em ajustar as rodovias que esse itinerário passa, sendo uma das faixas preferenciais para os biarticulados e dando a prioridade para o transporte coletivo. Maiores informações em breve.
É da imprensa ou curioso e está com dúvidas sobre o veículo ou sua operação? Deixe uma mensagem ao lado que estamos ansiosos em ajudá-lo a saná-las.
Expresso Veneza
"Porque um futuro mais verde, é um futuro melhor